Asus H370 Mining Master: A nova motherboard cryptomining da Asus suporta até 20 placas gráficas



O que acabou de acontecer? O boom da criptografia pode ter passado do pico, o que significa que os preços da GPU estão finalmente caindo, mas isso não impediu a Asus de lançar uma placa-mãe de mineração que suporta vinte placas gráficas via portas PCIe-sobre-USB.

No ano passado, a Asus anunciou o B250 Mining Expert - um mobo criptográfico que suporta 19 GPUs. A empresa disse que vendeu tão bem que decidiu criar um acompanhamento, o H370 Mining Master, que não só adiciona suporte para uma placa gráfica extra, elevando o total para vinte, mas também inclui várias melhorias.

Em vez de apresentar um único slot PCIe de tamanho completo junto com 18 slots PCIe 1 X para placas riser como seu antecessor, o H370 possui 20 portas PCIe-sobre-USB, permitindo assim que um cabo USB riser se conecte diretamente à placa-mãe. A Asus diz que a conexão direta é "mais resistente do que usar uma placa PCIe, com menos chances de desconexões inadvertidas". Há espaço para adicionar uma GPU de dois slots diretamente no quadro.



O H370 não apenas simplifica o processo de conexão de várias placas gráficas, mas também vem com vários recursos de diagnóstico, incluindo GPU State Detection, que verifica o estado de cada porta riser na inicialização para determinar quais GPUs estão conectados e se está funcionando. Há também uma GUI de detecção de estado que atribui a cada porta uma ID alfanumérica para facilitar a identificação de onde os problemas são originários.

Aqui está uma lista completa das especificações do H370:

Size – ATX, 12” x 9.1”
Socket – LGA 1151 for Intel 8th Gen Core / Pentium / Celeron processors
Memory – 2 x DIMMs (max. 32GB), DDR4 2666 / 2400 / 2133 MHz, Non-ECC, unbuffered memory
PCIe – 1 x PCIe x16 slot
Storage – 2 x Serial ATA 6.0 Gb/s connectors
Networking – 1 x Intel Gigabit LAN
USB GPU Riser Ports – 20 x Vertical USB ports over PCIe
USB Ports – 6 x USB 3.1 Gen 1, 4 x USB 2.0 / 1.1 ports
Other Ports – 1 x COM header

A Asus está querendo que o H370 chegue aos Estados Unidos em algum momento durante o terceiro trimestre de 2018. Ainda não há notícias sobre o preço, mas espere que seja similar ou um pouco mais do que o B250, que custa cerca de US $ 150.


Fonte: TechSpot.
anúncios

Artigos interessantes:

Related Posts
Disqus Comments